segunda-feira, 6 de agosto de 2012

ALUNOS DESTAQUES 2º BIMESTRE - ANOS INICIAIS




2º Ano
  

201

Maria Eduarda Soares
Camilla Ferreira
Nicholas Ogassavara
Mayara Cristina Sousa



202


Ághata Giuliana
Maria Júlia Morais
João Pedro dos Santos



 203


Arthur Nunes
Lara Nunes
Maria Clara Martins
João Victor Maciel



   204


Arthur Bernardo
Caio Machado
Gabriel Hipólito
Jhonny dos Santos
Victor Dobbins
Leonan Pereira
Kayan Patrick
Agatha Marchon
Yasmin Gomes




  3º Ano

         301

Izabela Lopes
Anna Luíza Machado
Arthur Francisco
Emilly Monteiro
Victória Yasmim
Pedro Henrique
Anelise


   302

Maria Clara Porfirio
Hugo Grund
Júlia Oliveira
Ana Paula Ribeiro
Raphaela Moreira
    
      303

Amanda Hani
Guilherme Oliveira
Rafael Resende
Rayane Aguiar
Bruno Nunes
Fábio Henrique
Miguel Henrique


         4º ano


          401

Ana Carolina Corrêa
Eduarda dos Santos
401Iago Fernando de Castro
Ana Caroline Bastos
Vitória Américo
Iago Velasco
Thomas Silva

         402

Giovana Féo
Gabriel de Oliveira
Estrela Andrade
Mariana Monteiro
Raphael da Rosa
Isabelle Marinho
Rafael Ramos
Ana Victória Andrade


5º ano

501

Alice Oliveira
Ana Beatriz Carlos
Beatriz
Hélen Beatriz Parize
Larissa de Oliveira
Maria Antônia Fonseca
Samara Lopes
Victor Hugo Silva






                                        502




Beatriz Reis
Carlos Henrique Juste
Juliana América
Liz de Alencar
Luma Pereira
Maria Luiza Almeida
Mateus da Veiga
Pedro Paulo Martins
Rayssa Cunha





503
Carlos Eduardo Cordeiro

Hevellyn Monyck Gonçalves
Isabela Almeida
Luís Phelipe dos Santos
Maria Eduarda da Silva
Mariana Bonfim
Yasmim Gonçalves



12 comentários:

  1. Eu to em destaque, Turma 501 Gostei muito!!

    ResponderExcluir
  2. eu não gostei bastante de ter ficado em destaque !! espero que isso sempre aconteça !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 501 tbm samara kkkkkkk !!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk Só vc mesmo Bia ! Só ela entende!

      Excluir
    3. **eu gostei !! foi errado !!

      Excluir
  3. larissa de oliveira souto30 de agosto de 2012 às 09:27

    bom eu adorei ter ficado em destaque sou da turma
    501 meu nome e larissa de oliveira e espero que eu continue assim todo ano ficando em destaque







    ResponderExcluir
  4. parabens alunos do quem foi pro distaqui

    ResponderExcluir
  5. eu amei ter que meu nome esteja em destaque mostra que eu sou esperto!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria de dar os PARABÉNS para todos os alunos em destaque:
    hélen Beatriz,
    Ana Beatriz,
    Beatriz Alves,
    Larissa de Oliveira,
    Alice Oliveira,
    Maria Antônia Fonseca E
    Samara Lopes
    PARABÉNS vocês merecem.....E também queria agradecer a nossa professora Nataly obrigada prof.
    Então é isso pessoal obrigadoooooo beijãooo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para todos os alunos(a)em destaque!

    Eu sou Ana Beatriz Carlos da turma 501 PARABÉNS parabéns Hélen Beatriz, Beatriz Alves,Larissa Oliveira ,Maria Antônia Fonseca Samara Lopes
    Victor Hugo Silva, Alice Oliveira
    PARABÉNS vocês merecem !!!! E parabéns para mim também.

    ResponderExcluir
  8. ( Ana Beatriz) 501
    Parabéns!!! você merece,você estudou e ganhou, continue sempre assim.

    (Hélen Beatriz)501
    Parabéns!!! você merece, você estudou e ganhou, continue sempre assim.






















    ResponderExcluir
  9. Meu nome é Ana Beatriz carlos da silva

    Turma:501
    Adorei ter ficado em destaque queria agradecer
    a...
    professora Nataly

    E estou muito feliz por ter ficado em destaque espero que eu e as pessoas que estão em destaque continuem assim

    E aos alunos que ñ ficaram estudem pois um dia em um piscar dos olhos vcs também vão estar nos ALUNOS(A)em destaque! MUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO E ATÉ A PROXIMA !!! BJSSS!!

    ResponderExcluir