sexta-feira, 13 de julho de 2012

Projeto ALIMENTAÇÃO e SAÚDE (Turma:401)

     O projeto realizado pela turma 401 - Professora Cláudia Madeira - no mês de maio, oportunizou um meio de reeducar e estimular hábitos alimentares saudáveis, tendo em vista a importância do contato dos alunos com a terra, o plantio e os cuidados com os alimentos.


   A participação da turma foi efetiva durante todo o processo, buscando informações sobre os nutrientes de cada alimento e seus benefícios.








   A culminância do projeto envolveu uma gincana entre os alunos com diversas provas, entre elas a montagem da Pirâmide Alimentar e a experimentação de sabores e texturas.











    A turma 401 está de PARABÉNS pela participação e aproveitamento do tema desenvolvido e vivenciado!




9 comentários:

  1. EU ACHEI SHOW O BLOG DA ESCOLA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei muito lindo as fotos da escola amei

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sinistro e muito irado eeeeee uhuuuuuuu vai Escola Munincipal Ary gomes de marins

      Excluir
    2. esta muito legal o blog da escola.

      Excluir
  3. EU ADOREI ESSA ESCOLA,ela é D+

    ResponderExcluir
  4. as fotos sao muitos legais venha logo ver esta show

    ResponderExcluir
  5. eu achei muito bonita a foto do meu amigo logo os da minha sala

    ResponderExcluir
  6. Quanta foto engraçada! quanto tempo de passou

    ResponderExcluir